Pular para o conteúdo principal

OS SEGREDOS DO GOVERNO OCULTO REVELADOS POR WILHELM REICH





















Este relatório foi construído a partir de entrevistas de vídeo, entrevistas pessoais e comentários individuais. É estruturado em um formato aberto de pergunta e resposta, sem considerar quem está perguntando e quem está respondendo; este formato também permite a inserção de outros dados na parte posterior do relatório no mesmo formato aberto de pergunta e resposta. Os dados não foram provados ou verificados, são relatados como recebidos. 







Este relatório contém a seguinte informação: The Philadelphia Projeto, ou Projeto Rainbow, Phoenix Projetos 1-3, origens da radiosonda e ligações com o trabalho de Wilhelm Reich,










A história é que por volta de 1947 Wilhelm Reich deu ao governo americano um aparelho para controle climático, um aparelho capaz de fazer queimas DOR. Reich pensava que se pudesse diminuir a quantidade de DOR as tempestades não seriam tão violentas. (DOR é o resultado da energia de orgônio entrando em contacto com uma fonte radioativa fechada. Isto produz uma energia mortal de orgônio, ou (Deadly Orgone Energy - DOR) - que ameaça a vida. Ela também é produzida na atmosfera através de outros processos. O governo usou o aparelho em uma tempestade e reduziu a intensidade desta. O governo gostou disto e iniciou uma outra fase do projeto Phoenix onde ele desenhou estas "radiossondas" e começou a lança-las em grandes números, talvez 200 a 500 por dia. O radio nestas coisas tinha um alcance de 100 milhas. E se eles utilizavam estas coisas podemos pensar que receptores para elas seriam uma coisa comum. Mas eu nunca vi um receptor de radiossonda. Tenho ouvido falar neles, mas nunca os vi. 

Quais são as frequências utilizadas? 

São 403 MHz e 1680 MHz. Elas usam duas frequências diferentes. 

Usam ambas ao mesmo tempo? 

Não. Uma ou outra são usadas. As mais recentes usavam um plus de sed 403 MHz plus ou mínimo de 2 MHz. As mais antigas 1680 MHZ, plus ou mínimo de 6 MHz. O "thermistor" nelas tem ouro, prata, platina e irídio. Reich usou sensores que tinham ouro e prata. O elemento umidade está numa placa plástica com prata ao redor da borda e linhas condutoras atravessando a placa. Eles poem nesta placa uma mistura muito incomum de químicos. Diferente da maioria dos umidificadores, a resistência sobe a medida que isto encharca. 

O que estamos teorizando é que o bastão do "thermistor" (sensor de temperatura) atue como uma antena DOR fora de fase. O "sensor de umidade" atua como uma antena para o orgônio; o sensor de pressão é essencialmente o que eles chamam de tomada de barril, com uma tomada sensitiva de ciclo de pressão. O aparelho pode destruir o DOR e construir orgônio. O transmissor consiste de dois osciladores, um deles correria na frequência do transportador (403 ou 1680) e um segundo seria um oscilador de 7 MHz pendurado na grade do oscilador transportador. O resultado é que este oscilador de 7 MHZ pulsaria "ligado e desligado". 

Como tudo isto se relaciona com o que aconteceu nestes outros projetos? 

O governo não contou ao público que estes eram aparelhos de controle climático. O que vemos aqui foi realmente a genêse do projeto Montauk , que foi uma combinação do trabalho de Wilhelm Reich com a Experiência de Philadelphia . 


Em Phoenix Um aconteceram dois projetos. e Você tem o aspecto da invisibilidade e também o desenvolvimento do controle de clima de Wilhelm Reich. Perto do fim do Projeto Phoenix, ao usarem alguns dos conceitos de Wilhelm Reich e alguns dos esquemas de transmissão utilizados no projeto da radiossonda, eles descobriram que a combinação dos dois fatores permitia utiliza-los para CONTROLE MENTAL. 


O governo tem eufemisticamente chamado a isto de "alterações no humor", mas na realidade trata-se de controle mental. 

Isto era do que se tratava o Projeto Montauk? 

Não. Phoenix Um. Depois que os círculos políticos descobriram isto eles quiseram o encerramento de Phoenix Um. As pessoas que estavam realizando este projeto foram então para os militares e propuseram que eles poderiam utilizar isto para "influenciar as mentes dos inimigos". Os militares adoraram a idéia e lhes deram permissão para o uso da velha Base da Força Aérea de Montauk. A base foi então fechada e tudo foi tratado em "off". O grupo então mudou-se para lá vindo do Brookhaven Labs. Começou então o que nós chamamos de Phoenix Dois. 


Eles passaram os primeiros dez anos, aproximadamente de 1969 a1979, puramente pesquisando controle mental. Eles começaram por tomar o output do radar SAGE , modulando uma onda especial que Reich lhes tinha mostrado durante o processo de controle de tempo, e combinada com algo que havcia sido percebido durante o trabalho do Experimento de Philadelphia . Eles transmitiam em aproximadamente 406 MHz. IIsto pularia de frequência e mudaria em fase. Eles usavam o conceito amplidine onde você tem muitos estágios de pulso modulado. BRF era de 10 ciclos até 750 ciclos. A largura do pulso poderia variar de 10 a 75ms. A frequência central de 406MHz era gerada de uma função de tipo permaneça baixa que era referenciada como "função tempo zero." 

Havia uma outra modulação nisto? 

Havia a frequência que saltava nisto. 

Então Phoenix Dois começou em 1969? 

Sim, num período de 1969 a 1971. Phoenix Um durou de 1948 a 1968. A primeira parte do projeto de controle mental era pegar um indivíduo e colocá-lo mais ou menos a 250 pés de distância da antena. O radar SAGE tinha uma energia de pico de pulso de .5 MW. A antena tinha um ganho de 30db. Isto significa um poder efetivo de radiação de ao menos um gigawatt. Nominalmente era de um gigawatt. Você pode imaginar o que isto causa às pessoas? Penso ser surpreendente que as pessoas ainda estejam lá. Isto faz coisas como queimar as funções cerebrais, criar danos neurológicos, feridas nos pulmões por calor, etc. Eles tentaram isto com muitas pessoas e um número pequeno de sobreviventes. 

Onde eles conseguiram voluntários para isto? 

Eles simplesmente cataram pessoas indigentes das ruas e as colocaram diante do raio do radar. Este é o tipo da falta de lógica que o governo adora. 

Nesta época, quem comandava este projeto? 

Dr. John Von Neumann e Jack Pruett. 

Alguma agência em particular? 

Não sei com certeza qual era a agência. Agora, alguém teve a brilhante idéia de colocar os sujeitos teste em linha com o "chifre de acréscimo" da antena. Eles conseguiram resultados sem que queimassem as pessoas. Descobriram que ao variar a modulação da fase e os saltos da frequência e o pulso de fases múltiplas eles obtinham efeitos profundos nas mentes das pessoas. 






Existem túneis nas Pirâmides? 

Há um tunel sob Gizé. Ninguém sabe quando ele foi construído ou como. 

E a respeito de uma espaçonave ou algo assim? 

Foi montada uma expediçào como resposta aos dados reunidos nas décadas de 1920 e 1930 sobre uma câmara secreta sob a pirâmide. Eles construíram o equipamento nos anos posteriores e desceram na pirâmide descobrindo uma porta de metal 500 pés abaixo da base da pirâmide. Eles encontraram outras portas. 


As portas utilizam um código sônico. Descobriram uma sala com mais de 30.000 discos de registro e equipamento alien. Eles fotografaram os discos com filme infravermelho. O governo egípcio não permitiu a retirada de um só disco. Os discos foram decifrados. Eles descrevem a ascensão e a queda de civilizações do espaço externo durante um período superior a 100 mil anos. Este grupo construiu esta sala de registro e depois foi que construiu a pirâmide sobre ela. Não há nenhum UFO, mas muitos equipamentos guardados em três níveis. Eles fotografara mais de 2.700 dos discos. Segundo um contato da Força Aérea, estes discos estão em um cofre na base da Força Aérea de Kirkland em New Mexico. Eles não querem que o público saiba disto. 

Como o governo está envolvido nas mutilações de gado? 

Há cientistas humanos que estão envolvidos em estudos sobre a longevidade que utilizam adrenalina. Eles tem desenvolvido uma adrenalina alterada e drogas chamadas cordrazina, cortropinex, formazina e hyronalix. Todas elas tem base na adrenalina. A única maneira de obter grandes quantidades de adrenalina é por meio do gado. Algumas desstas substâncias desenvolvidas por eles afetam o desenvolvimento psíquico. Outras, tem propriedades de restauração física. Os aliens usam o gado também para obtenção de material biológico. Eles usam este material em seu programa de acasalamento e na construção de indivíduos clone. 

Você sabe se o Federal Reserve irá lançar o novo dinheiro? 

Não. Tem havido muitas hipóteses de datas, mas todas elas vem e vão. Quando eles fizerem tudo o dinheiro será inútil. 

O plano é dar um breve aviso para as pessoas trocarem o velho dinheiro pelo novo. De fato você terá que prestar contas e a posse de mais de 3.000 dólares é ilegal. Está vindo. 

Você considera ser o governo secreto o Quarto Reich? 

É difícil de dizer. Meu entendimento sobre isto é que o governo secreto não esteja ligado aos nazistas e sim aos banqueiros mundiais, o antigo dinheiro e o que é chamado de "Nobreza Negra". Eram os sangue-azul da Europa. Eles de fato tinham sangue azul que era baseado em cobre, não em hemoglobina. Eram semi-humanos. Existe ainda hoje, algumas espécies animais na América do Sul que tem sistemas sanguíneos baseados em cobre. Houve um problema com a hemofilia, não foi com o intercasamento. O problema foi que eles começaram a casar fora do sistema sanguíneo baseado em cobre. A hemoglobina e o cobre não se misturam. Foi dali que surgiu a proibição de casamento com plebeus. 

E quanto aos humanos sintéticos? 

A clonagem humana foi desenvolvida na Universidade de Utah em Salt Lake City em 1977. Eles inicialmente transmitiram isto na televisão como parte de uma série. Eles tinham um alegado clone humano na TV que estava sendo entrevistado. Ele não falava muito bem. Eles mostraram o humano original e o clone. O clone não foi completamente bem sucedido. Demorou 14 meses para geral completamente um adulto humano [clone] em um tanque. Foi uma série de duas partes. A segunda parte desta série nunca foi transmitida, por razões óbvias. 

Fontes da CIA confirmaram que isto começou na Universidade de Utah. O governo tinha uma instalação para clones. A primeira delas foi construída na área de Mount Hood , mais ou menos 60 milhas a leste de Portland, Oregon. Eles tem outras instalações em outras localizações. Estas localizações tem que ter campos magnéticos estáveis e outras características especiais ou de outra forma o processo de clonagem não funciona adequadamente. Eles podem agora fazer mais rapidamente a replicação. Eles tem clones das principais figuras de governo, parcialmente o motivo é razões de segurança. Isto também cria a situação que se alguém perde a aprovação podem clona-lo, mata-lo, substituindo pelo clone. 

Sim e isto é curioso. Não foi estabelecida qualquer relação mas tudo é possível. Hitler teria morrido o mais tardar em 1984. Tenho ouvido boatos dele ter sido o máximo diretor do projeto Phoenix , mas estes boatos nào tem qualquer mérito para a maioria das pessoas. Em algum momento Eichmann esteve envolvido, até os israelenses o pegarem. Muitos cientistas nazistas importantes estiveram envolvidos. Havia um homem chamado Huntermann que foi o co-diretor do projeto . Nós especulávamos se havia alguém acima dele. Houve uma coleção completa de nazistas puros no alto. Os alemães também tiveram envolvidos com os Greys em processos de clonagem. 

E os nazistas ainda dirigem coisas? 

Não sei que ligações tem hoje. Tenho dois amigos que dizem coisas diferentes. Um deles afirma que os nazistas estão no comando enquanto outro diz que são os cientistas judeus. Outras pessoas afirmam que é o MJ-12. Faça a sua escolha. Penso que todos estão envolvidos.

É muito interessante a dualidade de alemães e judeus. Recentemente tivemos a informação que estes dois grupos de entidade originalmente são de uma fonte externa de algum lugar e que foram banidos deste planeta parra resolverem suas diferenças. Aparentemente eles sempre desejaram destruir um ao outro. E ainda fazem isto em muitos níveis. Todo mundo mais tem que parar e esperar que isto se resolva, suponho. Isto só aumenta a confusão. A orientação de ambos grupos parece ser negativa e voltada ao auto-serviço. Recentemente abduzidos tem dito coisas que indicam terem sido levados a bases conjuntas nazistas-alien onde viram suásticas nas paredes. Tem acontecido nos últimos dois anos. 

Você se lembra da história de Reinhold-Schmidt ? Era um homem de negócios que vivia em New Jersey na década de 50. Finalmente consegui um exemplar do livro dele. Ele insistia que uma vez ele se dirigia de casa para o trabalho e algo saiu errado com seu carro. Alguém então o abordou e o levou para um disco voador. Todos os ocupantes vestiam roupas pretas e falavam alemão. A ele pareceu serem nazistas. Não teve certeza, mas pensou que fossem. Depois disto, com sua aquiescencia, eles o pegaram outras vezes. Ele começou a falar sobre isto e recebeu uma visita de agentes do governo que lhe ordenaram que se calasse. Ele insistiu. Foi pego e colocado internado em um hospital psiquiátrico durante quatro meses. Quando teve alta, era um outro homem. Morreu algum tempo depois. Até ser levado para o hospital ele insistiu em sua história. Foi aproximadamente em 1956. Não tenho certeza. Ele era um importante homem de negócios. Naquela época foi um história sensacional. 

É interessante que você tenha mencionado sistema sanguíneo baseado em cobre. Os Nórdicos não estão envolvidos com isto? 

Sim. Embora os Nórdicos sejam humanóides externamente quase idênticos aos humanos. Há diferenças sutis na fisiologia alien dos Nórdicos e a maioria delas se baseia nas condições de vida onde eles tem se desenvolvido. Seus planetas são extremamente quentes e secos, tendo um baixo conteúdo de oxigênio na atmosfera. Eles tem uma capacidade pulmonar maior do que a dos humanos e um sistema sanguíneo baseado em cobre para poder transportar mais eficazmente o oxigênio. Os olhos são protegidos por pálpebras internas e poder ver no espectro do ultra violeta. Tem apenas 28 dentes porque não tem um par posterior de molares. O cérebro é do mesmo tamanho do cérebro humano embora as cabeças sejam maiores; a estrutura do cérebro é aproximadamente 0,2 mm maior e o osso é mais duro. O cérebro é similar ao humano em estrutura e tamanho exceto na área mediana, onde estão as funções telepáticas e telecinéticas. Isto explica os poderes psiônicos dos Nórdicos. Tem em média dois metros de altura. A mulheres, em torno de 1.70 metro. Não tem glândulas sudoríparas. A pele permite que a umidade seja absorvida do ar. O coração tem por volta de 242 batimentos por minuto, e a pressão sanguínea é 80 sistólica e 40 diastólica. Eles tem vasos sanguíneos extremamente dilatados. O coração está localizado onde devia estar o fígado humano. A cartilagem que protegeria o coração humano se estende 3.5cm para baixo nos Nórdicos, para proteger este órgão. As células sanguíneas são biconvexas em contraste com as células bicôncavas dos humanos. A funções renais só permiktem que seja excretado metade do líquido consumido. O resto é devolvido ao sistema. A urina é espessa com minerais e parece em cor e textura ao petroleo cru recem bombeado. As fezes são bolas secas sem nenhuma umidade. Os nórdicos adultos podem regular a quantidade de adrenalina em seus corpos. Não tem glândula pineal. As fêmeas nórdicas podem engravidar a qualquer momento mas os machos só são férteis uma vez por ano. O período de gravidez é de três a cinco meses. 






Quantas pessoas trabalhavam nesta instalação? 

Aproximadamente 30. 

Quem os autorizou a usar a base? 

A Força Aérea e a Marinha. Era um projeto conjunto. Havia pessoal de ambas envolvido. Temos cópias de ordens do pessoal da Força Aérea. 

Qual era a história cobertura para a base? 

Nenhuma. Era uma base fechada. 

Ela foi abandonada. Foi entregue ao GSA por volta de 1969 ou 1970 quando eles fecharam todos os sistemas do radar SAGE . 

Era uma operação inexistente. Uma cobertura perfeita. . 

De onde vinham os fundos? 

Eram totalmente particulares. 

Corporações? 

De início, eles não vieram de corporações, embora no final tenham vindo delas. O dinheiro original veio do governo Nazista. 

Isto é Phoenix Um? 

Não, isto é Phoenix Dois e Três. Em 1944 houve um trem de tropas americanas que foram por um túnel francês carregando dez bilhões em ouro nazista que haviam encontrado. Eram 10 bilhões em 1944, ao preço de 20 dólares a onça. O trem foi explodido no túnel e matou 51 soldados americanos. O ouro voltou dez anos depois para Montauk. Isto foi verificado. Este dinheiro foi utilizado durante muitos anos para financiar o projeto. Eles gastaram quase que o dinheiro todo e ficaram sem dinheiro. Eles então procuraram a ITT, que custeou isto. ITT era da propriedade de Krupp na Alemanha. Em termos de pessoal, muitos civis e cientistas nazistas vieram da Alemanha antes e depois da guerra terminar. O projeto estava sob observação do governo americano. A comunidade de inteligência sabia o que estava acontecendo e a CIA monitorava tudo, bem como outras agências governamentais. O campo de pessoas que operavam na base era pequeno, entre 30 e 50. Os fundos eram inteiramente particulares. Depois em 1983, o Senador Goldwater soube disto e começou uma investigação. Ele não pode descobrir qualquer vestígio de dinheiro do governo. Pruett foi o diretore metafísico do projeto.Ele era da Força Aérea. Depois dele sair, veio o Dr. Herman C. Untermann . Eles tinham um especialista em eletrônica , Dr. Mathew E. Zerrett, que veio da Alemanha em 1946 com Werhner von Braun. Provavelmente a razão deles terem ficado sem dinheiro tenha sido o fato de terem um total de 25 bases por todo os EUA para sustentar. A última destas bases fechou em 12 de agosto de 1983. A base de Montauk, onde todas as outras bases retiravam a referência de "tempo zero", fechou e outras duas bases remanescentes fecharam com ela. 

Quais são alguns destes efeitos mentais? 

Do que posso recordar do programa, durante o tempo do qual tomei parte, fui submetido ao campo de controle mental somente muito mais tarde de ter sido admitido no programa [porque inicialmente eles me quiseram por causa das minhas HABILIDADES SENSITIVAS] .De início fui designado para a doutrinação de jovens recrutas. A primeira doutrinação mostrou-se um desastre. Eu disse a eles que nada tinha a ver com o programa e eles me colocaram em frente deste raio mental e isto me lesou. Finalmente alguém disse: "desligue isto". Outros foram afetados muito mais seriamente que eu. Os efeitos geralmente eram muito ruins. Podiam até mesmo queimar cérebros. E então, ELES IRIAM PEGAR CRIANÇAS ENTRE 12 E 16 ANOS NAS RUAS... , 

Isto é para onde foram muitas das crianças desaparecidas da América? 

Estimamos que eles pegaram 10 mil crianças americanas nas ruas e as levaram para Montauk, New Jersey. O número total de pessoas retiradas das ruas e levadas às 25 estações é por volta de 250.000. Não sei as respostas. O que realmente aconteceu neste programa em termos de todas estas crianças, ainda é um mistério. Sabemos que foram completamente programadas com o que veio a ser a mais avançada técnica de programação eletrônica. A programação original era de natureza Reichiana e era mais física. Mais tarde eles desenvolveram técnicas que usavam computadores e programação eletrônica com as técnicas Reichianas que eram mais rápidas e com menos efeitos colaterais. 

Você já encontrou outras pessoas que estavam presentes com você? 

Durante anos tenho procurado estas pessoas. Há um padrão de identidade muito específico que você pode detectar, se for sensível o bastante. Você pode localizar uma pessoa que tomou parte do programa de Montauk "a cinco milhas de distância". A distinção varia da maneira para qual foi alterada. Eu localizei mais que uma dúzia de pessoas em Long Island, na área de New York . 

E sobre Von Neumann? 

Ele ainda vivia em 1989. Ele tinha um problema com o governo, bem como outros problemas, tais como uma divisão de personalidade em 1977, quando se exonerou como diretor e se tornou consultor. O governo disse a todo mundo que ele morreu em 1956. O governo ainda está interagindo com ele. 

Todos os sujeitos teste de Montauk recebiam drogas psicotrópicas? 

Não creio... 

Eles usavam uma droga que era utilizada juntamente com a programação Reichiana para torna-los mais receptivos. Não lembro o nome dela. O efeito da droga era torna-lo muito quente. 

Também ao mesmo tempo eufórico? 

Sim, também eufórico. 

Eles receberam esta "cadeira de alteração mental" dos aliens? 

O protótipo veio dos aliens. Fora disto, não temos certeza. Esta cadeira era essencialmente um amplificador mental. O governo tinha indivíduos especialmente treinados para sentarem-se na cadeira e criarem formas-pensamento que seriam amplificadas e transmitidas. Eles podiam transmitir o sinal e colocar pessoas em um estado pré orgásmico onde ficassem receptivas à programação. Isto funcionava muito bem e eles encontraram outras capacidades. Eles descobriram que isto sempre podia funcionar. Eles tinham um indivíduo psiquicamente treinado sentado na cadeira e geravam uma forma pensamento de um vórtex que ligava 1947 a 1981. Eles firam exatamente isto - um túnel do tempo por onde podiam andar. Há uma série de TV que apresenta de forma muito acurada este conceito. Estas foram algumas das capacidades mais precoces. Eles começaram a ir adiante e para trás no tempo. Esta foi a última fase do projeto Phoenix . 

Quando esta máquina do tempo estava funcionando? 

Por volta de 1979/1980 ela já estava completamente operacional. Seu transmissor tinha bastante energia para dobrar espaço e tempo. O indivíduo na cadeira teria que sintetizar a função do vortex porque eles não tinham capacidade técnica para fazer isto. Isto agora pode ser sintetizado. Eles fizeram outras coisas. Eles faziam o indivíduo da cadeira pensar em alguma criatura e esta criatura se materializaria. Eles quase tinham o poder de criar um ser. O problema era que aquilo que eles criavam só "durava" enquanto o amplificador estivesse ligado. A energia estava em algum lugar entre gigawatts e terrawatts. Uma energia tremenda. O vortex poderia ter um diâmetro de aproximadamente cinco milhas. 

Pode descrever com o que se parecia isto? 

É como olhar para um tunel totalmente em espiral e acesso em toda sua extensão. Você poderia começar a andar nesta coisa e repentinamente ser expulso dela. Você era mais ou menos propelido por isto. Você poderia ir a qualquer lugar em tempo e espaço. 

Você poderia trazer coisas? 

Sim 

Você alguma vez trouxe? 

Sim. 

Continue a descrição do túnel. 

As paredes eram sólidas mas infladas. O túnel não era reto, algo similar a um saca rolhas. 

Se alguém desligasse a energia você ficaria "encalhado" em sua destinação tempo e espaço? 

Sim, ficaria encalhado lá. 

Eles enviaram muitas crianças por este túnel? 

Sim, mas não sei qual era o objetivo. Eles perderam muitas crianças. 

Já que existe uma volta de tempo entre você ir para trás no passado ou ir para frente no futuro, tudo é fixado? 
Sim. 

Uma das primeiras coisas que eles fizeram foi enviar recrutas adiante por volta de 6030 AD. Foi sempre o mesmo ponto. Em algum lugar de uma cidade abandonada onde havia UMA ESTÁTUA DE OURO SÓLIDO. QUANDO ELES VOLTAVAM ERAM PERGUNTADOS SOBRE O QUE VIRAM. Se eles estavam esperando encontrar respostas diferentes, eu não sei. Eles sempre olhavam no vórtex para ter certeza que o meio ambiente sustentava vida antes de enviar as pessoas. Eles colhiam amostras. 

Há futuros potenciais para onde possam ser enviadas pessoas? 

Não. Uma vez que você faça a conexão com o futuro a linha se torna fixada a este ponto. 

Você pode mudar o presente mandando alguém ao passado? 

Sim. E também pode mudar o presente mandando alguém ao futuro. Sob certas condições. O governo está usando as existentes máquinas de tempo para ir adiante na linha de tempo de Montauk. 

Você está dizendo que agora o presente não pode ser mudado porque nós estabelecemos uma volta de tempo através de futuro e passado? 

Sim. O que significa que seja o que for que alguém está fazendo entre o mais extremo ponto do passado e o futuro estará fazendo para sempre. 

Até onde se conseguiu viajar no futuro? 

10.000 AD. 

Desta forma, tudo está fechado até 10.000 AD? 

Sim, é uma realidade como um sonho. Ninguém tem captado nenhum futuro tangível além de 2012 AD. Há uma parede muito abrupta com nada para ver do outro lado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J