Pular para o conteúdo principal

AERONAVE VOANDO EM 1897 NA CALIFORNIA



No decorrer da história, o homem tem usado o vocabulário de sua época para descrever o que se vê nos céus. Como estamos vendo agora discos prateados, o Imperador Constantino viu uma cruz flamejante e Ezequiel viu uma roda. O misterioso e mágico grande espetáculo aéreo americano começou na California. Em 18 de novembro de 1897, no San Francisco Call, lia-se a manchete:
AFIRMAM TEREM VISTO UMA AERONAVE VOANDO
A estranha história de habitantes de Sacramento não acostumados a mentir - Viram um objeto aéreo quando ele passou sobre a cidade a noite - Declaram ter ouvido vozes daqueles que se encontravam a bordo.O fantasma das aeronaves continuou a aparecer no país durante a primavera e o verão daquele ano. Só mês de abril houve informações de visões provenientes de vinte Estados. Enquanto muitas pessoas acreditavam estar vendo aeronaves feitas pelo homem, o Sacramento Bee, na sua edição de 24 de novembro, públicou a curiosa carta de W.A. A carta começou dizendo que havia sido enviada uma nave numa expedição aos mundos mais novos e extensos, a velocidade destas naves pode ser regulada a uma rapidez de mil e seiscentos quilometros por segundo. Ou W.A tinha uma imaginação fertil que ia muito além de sua época ou pode ser que tenha recebido informações diretamente da fonte! Em 19 de abril de 1897, por volta das 10h 30 da noite, Alexander Hamilton, de Yantes Center, Kansas, acordou com um tumulto entre seu gado.Hamilton foi verificar a agitação, e ficou espantado ao ver "uma espaçonave descendo vagarosamente sobre o seu curral, a mais ou menos duzentos metros de sua casa. Na sua declaração sob juramento, públicada no Yates Center Farmer´s Advocate, em 23 de abril de 1897.Hamilton descreveu uma espaçonave, com forma de charuto,noventa metros de comprimento e uma iluminação brilhante e clara por baixo. Os ocupantes - "Seis dos mais estranhos seres que já vi"
Quando a Aeronave alcançou uma altura de noventa metros, parou e ficou suspensa sobre um novilho, a nave levantou o novilho que berrava e voou em direção ao noroeste. O progresso nos Estados Unidos era certamente mais vagaroso em 1897. Modelos de aeronaves, feitos por inventores americanos, estavam ainda na pranchas de desenho ou no Registro de Patentes.
No meio de agosto as aeronaves retornaram a costa oeste. O San Francisco Chronicle, de sexta feira 13 de agosto de 1897, incluía uma informação de Vancouver, intitulada ESTRANHOS VISITANTES NOS CÉUS DO NORTE. A notícia do Chronicle começava:
“O Estranho fenômeno aéreo, em forma de charuto, movimentando seu corpo luminoso em baixa altitude no céu, continua a ser visto em vários pontos da costa continental e na ilha de Vancouver, Colúmbia Britânica. Algumas vezes uma luz brilhante aparece no meio da figura luminosa. Ninguém parece capaz de explicar o fenômeno de maneira satisfatória.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J